Brasil Truck Simulator - v1.0
Brasil Truck Simulator - v1.0
Seja Bem Vindo ao Nosso Forúm!!
IP: Em Breve -
Loga ai e Aproveite as Novidades
Editamos Vc em nosso server.

Volte-Sempre.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Truck Simulator - v1.0
Brasil Truck Simulator - v1.0
Seja Bem Vindo ao Nosso Forúm!!
IP: Em Breve -
Loga ai e Aproveite as Novidades
Editamos Vc em nosso server.

Volte-Sempre.
Brasil Truck Simulator - v1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NOVO IP OFICIAL
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 2:53 pm por Victor_Santoro

» Novidadess
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ I_icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:48 pm por Gardenal_Bendo

» Desculpa gente, vou parar de jogar
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:33 pm por Tiago_Martinsss

» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 4:35 pm por Tiago_Martinsss

» victor me desban do xat do forum ?? prf
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:20 am por l____Fellipe____l

» Ajuda, PLis
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:14 am por l____Fellipe____l

» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:04 am por XxXDark_ZeroXxX

» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:04 am por XxXDark_ZeroXxX

» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:02 am por XxXDark_ZeroXxX

Estatísticas
Temos 209 usuários registrados
O último membro registrado é qwertyuiop123456789123456

Os nossos membros postaram um total de 839 mensagens em 154 assuntos

Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/

4 participantes

Ir para baixo

Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Empty Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/

Mensagem  kaoszeraa Ter Jan 31, 2012 5:05 am

Se alguem poder me ajudar por favor , entrei hoje as exatamente 7 : 58 minutos para jogar . Ate que eu vi que o meu banco não deu lucro nenhum , apos isso fui verificar se tinha algo de errado e simplesmente olha ai pessoal a print :/ [ ALGUEM ME AJUDA ]
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Scaled.php?server=692&filename=gtauqw




kaoszeraa
→Novato TOB

→Novato TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Barraesquerda0 / 1000 / 100Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Barradireita

Data de inscrição : 31/01/2012
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Empty Re: Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/

Mensagem  kaoszeraa Ter Jan 31, 2012 5:06 am

Eu tenho 1 player SILVER , que eu vendi 1 casa pra ele por 100kk e colokei no banco tudo , e tava vivendo de lucros e tem o kraft tb q me deu grana .

kaoszeraa
→Novato TOB

→Novato TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Barraesquerda0 / 1000 / 100Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Barradireita

Data de inscrição : 31/01/2012
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Empty Re: Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/

Mensagem  rawime_wilians Qua Fev 01, 2012 9:56 am

entra no serv e fala com um adm q eles irao te encaminhar e se o victor tiver on vc fala com ele q ele resolve
rawime_wilians
rawime_wilians
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Barraesquerda0 / 1000 / 100Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Barradireita

Data de inscrição : 25/01/2012
Mensagens : 43
Idade : 27
Localização : Jaguaré - Espirito Santo - Brasil - America Latina - América - Planeta Terra - Via Láctea - Universo ...

Ficha do personagem
.:

http://www.gamestartmania.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Empty Re: Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/

Mensagem  Suicida_GDM Qua Fev 01, 2012 9:59 am

Mano, Tu tinha que ter uma prova da tua grana, smp que tu for fazer uma venda ou compra, Tira SS, entra no SV qe vou ver se consigo Resolver Very Happy

Fazer Parte da Familia TOB nao tem Preço
Suicida_GDM
Suicida_GDM
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Barraesquerda0 / 1000 / 100Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Barradireita

Data de inscrição : 20/01/2012
Mensagens : 83
Idade : 26
Localização : Em Casa

http://www.iflog.com.br/fraalda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Empty Re: Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/

Mensagem  CMABH Qua Fev 01, 2012 10:09 am

E O QUE O SUICIDA DISSE NEH A GETE SEMPRE FALA PRA VCS TIRAREM PRINT ANTES DE COMPRAREM OU VENDEREM ALGUMA COISA ISSO E MUITA CONFIANÇA Q VCS TEM NAS PESSOAS E SEU DINHEIRO TALVEZ VC N RECOPERE PQ VC N POZ UM PRINT DA SUA CONTA ANTES
CMABH
CMABH
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Barraesquerda0 / 1000 / 100Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Barradireita

Data de inscrição : 22/01/2012
Mensagens : 80
Idade : 27
Localização : BELO HORIZONTE MINAS GERAIS

Ficha do personagem
.:

Ir para o topo Ir para baixo

Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/ Empty Re: Meu dinheiro no banco mano ficou zerado , DE ONTEM PRA HOJE :/

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos