Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 209 usuários registradosO último membro registrado é qwertyuiop123456789123456
Os nossos membros postaram um total de 839 mensagens em 154 assuntos
Denuncia de 1 Player.
+2
Suicida_GDM
Marcos_Henriquee
6 participantes
Página 1 de 1
Denuncia de 1 Player.
O JOGADOR LUCAS_VILELA,QUE RECLAMOU QUE MATEI ELE ABAIXO E MATEI MAIS GENTE,NÃO MATEI,SÓ MATEI ELE ,MATEI POR MOTIVO, EU E MEU AMIGO SEMPRE ESTAMOS RAMPANDO EM UMA RAMPA, NÓIS APOSTA PRA VER QUEM CONSEGUE PULAR PASSAR POR CIMA DA GALINHA,O LUCAS ENTRA DE POLICIA E FICA COLOCANDO /TAPETE NA RAMPA AI O NOSSO PNEU FURA, AI RESOLVI DAR O TROCO,TENHO PROVAS DE QUE ELE FAZ ISSO NÃO É PRINT MAIS TENHO 2 PROVAS!
Marcos_Henriquee- →Novato TOB
- Barra de Warn's :
Re: Denuncia de 1 Player.
A Man isso é foda, Alguem tem que ter alguma prova, quando tu ver isso nao mata nao, tira print que nóis tomamos providencias
Fazer Parte da Familia TOB nao tem Preço
Fazer Parte da Familia TOB nao tem Preço
poisé kero ver suas provas marcos, vc vai chamar o marcos_john pra provar?
pois ele é seu amiguinho q mora do lado da sua casa e vc pode estar armando pra cima de mim! e eu tenho provas de que marcos_henriquee
estava me matando eu tenho um print mas nao consegui postar! mas suicida me passe o teu msm q irei t mostraer praticularmente ai vc vai ver kem ta certo ou errdao nesa historia! e pra vc ver q é mentira dele nem print ele tem pra provar isto! tomem providencias! SUICIDA MSN pra te mostrar o absurdo! obrigado
pois ele é seu amiguinho q mora do lado da sua casa e vc pode estar armando pra cima de mim! e eu tenho provas de que marcos_henriquee
estava me matando eu tenho um print mas nao consegui postar! mas suicida me passe o teu msm q irei t mostraer praticularmente ai vc vai ver kem ta certo ou errdao nesa historia! e pra vc ver q é mentira dele nem print ele tem pra provar isto! tomem providencias! SUICIDA MSN pra te mostrar o absurdo! obrigado
Lucas vulpe- →Novato TOB
- Barra de Warn's :
parte 1 da historia
em mais como que nois vamos tirar print do lucas colocado tapete se nois vao pega velocidade para rampa ai e neste momento que ele coloca o tapete ja to de saco cheio desse menino.
ele relatou que ele tbm fica matando os novato?
Marcos_John- →Novato TOB
- Barra de Warn's :
Marcos_John escreveu:em mais como que nois vamos tirar print do lucas colocado tapete se nois vao pega velocidade para rampa ai e neste momento que ele coloca o tapete ja to de saco cheio desse menino.
Marcos_John- →Novato TOB
- Barra de Warn's :
MANO O FODA TBM QUE A GENTE FALA MIL VEZES QUE E PROIBIDO TAPETE E PROIBIDO BARREIRA PROIBIDO MATA MATA PROIBIDO ATRAPALHAR OS PLAYERS ENTAO SE ELE TE ATRAPALHAR PODE CHAMAR A GENTE OK PQ O CARA TEM Q SER MUITO CHATO PRA ATRAPALHAR VCS SEM MOTIVO
CMABH- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Ficha do personagem
.:
tmbm n pode blitz, mais tem uns policiais chatos q so loga de policial pra atrapalha os outros isso q me da raiva
rawime_wilians- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Localização : Jaguaré - Espirito Santo - Brasil - America Latina - América - Planeta Terra - Via Láctea - Universo ...
Ficha do personagem
.:
mas isso q o marcos_jhon fala é tudo caô ja q eles sao tao vitimas de mim q eles falam e so eles tirarem print e nao tem essa d ter muito velocidade nao! e agora os adms vao fikar do lado deles tbem?? eu tenho provaaas q eles me mataaaam vc viram provaaaaaas e els nao tem m... nenhuma pra provar q é eu e tbem tem vario policiais no server por que justamente eu que colokei os tapetes?? isso é tudo vingança por que eu denuciei e eles inventara pra mi pegar!! nao se eskeçao ADMS EU TENHO PROVAS CONTRA ELES MAS NAO CONSEGUI POSTAR mas ninguem xama o marcs_jhon na conversa!! tomem uma providencia!
Lucas vulpe- →Novato TOB
- Barra de Warn's :
podemos n ter chamado ele na conversa mais forum serve pra fazer denuncias e oq tiver de falar e forum e sinonimo de MENSAGENS ABERTAS ou seja qualquer um pode postar qualquer coisa
rawime_wilians- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Localização : Jaguaré - Espirito Santo - Brasil - America Latina - América - Planeta Terra - Via Láctea - Universo ...
Ficha do personagem
.:
parte 2 e final lucas mentiroso
isso e quando o cara sabe que esta errado fica com raiva e falado bobeira NO SERVE TOB afffff que nubbb e novo no serve e que manda nos adm
Marcos_John- →Novato TOB
- Barra de Warn's :
aff mané ta sem resposta nér!!
Lucas vulpe- →Novato TOB
- Barra de Warn's :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jul 26, 2012 2:53 pm por Victor_Santoro
» Novidadess
Sex Fev 10, 2012 11:48 pm por Gardenal_Bendo
» Desculpa gente, vou parar de jogar
Qua Fev 08, 2012 4:33 pm por Tiago_Martinsss
» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
Seg Fev 06, 2012 4:35 pm por Tiago_Martinsss
» victor me desban do xat do forum ?? prf
Seg Fev 06, 2012 7:20 am por l____Fellipe____l
» Ajuda, PLis
Seg Fev 06, 2012 7:14 am por l____Fellipe____l
» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
Dom Fev 05, 2012 11:04 am por XxXDark_ZeroXxX
Dom Fev 05, 2012 11:04 am por XxXDark_ZeroXxX
Dom Fev 05, 2012 11:02 am por XxXDark_ZeroXxX