Brasil Truck Simulator - v1.0
Brasil Truck Simulator - v1.0
Seja Bem Vindo ao Nosso Forúm!!
IP: Em Breve -
Loga ai e Aproveite as Novidades
Editamos Vc em nosso server.

Volte-Sempre.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Truck Simulator - v1.0
Brasil Truck Simulator - v1.0
Seja Bem Vindo ao Nosso Forúm!!
IP: Em Breve -
Loga ai e Aproveite as Novidades
Editamos Vc em nosso server.

Volte-Sempre.
Brasil Truck Simulator - v1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NOVO IP OFICIAL
nao consigo entrar na minha contame ajude victor I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 2:53 pm por Victor_Santoro

» Novidadess
nao consigo entrar na minha contame ajude victor I_icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:48 pm por Gardenal_Bendo

» Desculpa gente, vou parar de jogar
nao consigo entrar na minha contame ajude victor I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:33 pm por Tiago_Martinsss

» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
nao consigo entrar na minha contame ajude victor I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 4:35 pm por Tiago_Martinsss

» victor me desban do xat do forum ?? prf
nao consigo entrar na minha contame ajude victor I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:20 am por l____Fellipe____l

» Ajuda, PLis
nao consigo entrar na minha contame ajude victor I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:14 am por l____Fellipe____l

» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
nao consigo entrar na minha contame ajude victor I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:04 am por XxXDark_ZeroXxX

» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
nao consigo entrar na minha contame ajude victor I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:04 am por XxXDark_ZeroXxX

» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
nao consigo entrar na minha contame ajude victor I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:02 am por XxXDark_ZeroXxX

Estatísticas
Temos 209 usuários registrados
O último membro registrado é qwertyuiop123456789123456

Os nossos membros postaram um total de 839 mensagens em 154 assuntos

nao consigo entrar na minha contame ajude victor

4 participantes

Ir para baixo

nao consigo entrar na minha contame ajude victor Empty nao consigo entrar na minha contame ajude victor

Mensagem  itinho Seg Jan 30, 2012 3:13 pm

victor vim da uma passada aki no forum para faala q nao consigo entrar na minha conta coloco a senha dae eu so kikado sozinho por ter errado a senha por favor victor me ajuda adc meu msn itinho-foix @hotmail.com victor aguardo me ajuda quero meu login verdadeiro para entrar no serv q eu sei minha senha era uma la q te passo no msn dai victor me adc q espero to preucupado de perder minhas casas dinheiro o escore eu consigo devolta mais por favor me ajuda perdi o login

itinho
→Novato TOB

→Novato TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
nao consigo entrar na minha contame ajude victor Barraesquerda0 / 1000 / 100nao consigo entrar na minha contame ajude victor Barradireita

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo entrar na minha contame ajude victor Empty Re: nao consigo entrar na minha contame ajude victor

Mensagem  Talu Seg Jan 30, 2012 5:43 pm

ae itinho faz tempo que nao te vejo entra no msn quero fala com vc.. tomara que vc consiga sua conta mano!
Talu
Talu
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
nao consigo entrar na minha contame ajude victor Barraesquerda0 / 1000 / 100nao consigo entrar na minha contame ajude victor Barradireita

Data de inscrição : 22/01/2012
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo entrar na minha contame ajude victor Empty Re: nao consigo entrar na minha contame ajude victor

Mensagem  Suicida_GDM Seg Jan 30, 2012 7:13 pm

Itinho me aceita que vo tentar resolver .

Fazer Parte da Familia TOB nao tem Preço
Suicida_GDM
Suicida_GDM
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
nao consigo entrar na minha contame ajude victor Barraesquerda0 / 1000 / 100nao consigo entrar na minha contame ajude victor Barradireita

Data de inscrição : 20/01/2012
Mensagens : 83
Idade : 26
Localização : Em Casa

http://www.iflog.com.br/fraalda

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo entrar na minha contame ajude victor Empty RE: nao consigo entrar na minha conta

Mensagem  itinho Ter Jan 31, 2012 5:54 am

Suicida eu errei o email escrevi o outro esse o verdadeiro q q aquela mensagem foi meu irmao que escreveu mais o msn que eu uso e esse itinho_man @hotmail.com.br

itinho
→Novato TOB

→Novato TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
nao consigo entrar na minha contame ajude victor Barraesquerda0 / 1000 / 100nao consigo entrar na minha contame ajude victor Barradireita

Data de inscrição : 30/01/2012
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo entrar na minha contame ajude victor Empty :/

Mensagem  l____Fellipe____l Ter Jan 31, 2012 6:13 am

itinho tudo fmz ctg ? cara seu PC queimo no dia de chuva e bem no dia que eu tava com vc na sua casa Very Happy era noix na sua conta bem legal mais jogando Very Happy eu ajudava o itinho no colegio nas meninas e taaal ... e vc me ajudo como joga gta samp atraves do itinho eu sei jogar gta pena cara nois somos bem amigos nois ajudamos um aos outros Very Happy vem ake em ksa algum dia dae vc joga aki no meu pco TOB ta meio loko ja ... Very Happy
l____Fellipe____l
l____Fellipe____l
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
nao consigo entrar na minha contame ajude victor Barraesquerda0 / 1000 / 100nao consigo entrar na minha contame ajude victor Barradireita

Data de inscrição : 22/01/2012
Mensagens : 62
Idade : 104
Localização : ParaGuay '-'

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo entrar na minha contame ajude victor Empty Re: nao consigo entrar na minha contame ajude victor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos