Brasil Truck Simulator - v1.0
Brasil Truck Simulator - v1.0
Seja Bem Vindo ao Nosso Forúm!!
IP: Em Breve -
Loga ai e Aproveite as Novidades
Editamos Vc em nosso server.

Volte-Sempre.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Truck Simulator - v1.0
Brasil Truck Simulator - v1.0
Seja Bem Vindo ao Nosso Forúm!!
IP: Em Breve -
Loga ai e Aproveite as Novidades
Editamos Vc em nosso server.

Volte-Sempre.
Brasil Truck Simulator - v1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NOVO IP OFICIAL
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 2:53 pm por Victor_Santoro

» Novidadess
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) I_icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:48 pm por Gardenal_Bendo

» Desculpa gente, vou parar de jogar
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:33 pm por Tiago_Martinsss

» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 4:35 pm por Tiago_Martinsss

» victor me desban do xat do forum ?? prf
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:20 am por l____Fellipe____l

» Ajuda, PLis
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:14 am por l____Fellipe____l

» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:04 am por XxXDark_ZeroXxX

» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:04 am por XxXDark_ZeroXxX

» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:02 am por XxXDark_ZeroXxX

Estatísticas
Temos 209 usuários registrados
O último membro registrado é qwertyuiop123456789123456

Os nossos membros postaram um total de 839 mensagens em 154 assuntos

XIIIX me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official)

3 participantes

Ir para baixo

XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Empty XIIIX me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official)

Mensagem  l____Fellipe____l Dom Jan 29, 2012 6:26 am

XIIX me baniu hoje do TOB por que eu conversei com ele dae ele me baniu o IP pernamente motivo : sai da qui seu filho da puta
aff gosto tanto do serv pq ele foi me banir ?? victor me desban meu IP ???? aff xiix tambem viro um dos trairas por favor victor bani penamente o XIIIX espero nn ter perdido nada Mad
demorei uma eternidade pra pode ter tudo akilo q tenho agora vai tudo por baniçao aff victor me desban ::::

meu IP q eu vejo pelo cmd ::: 192.168.0.101

meu IP q eu vejo pela net (www .cualesmiip .es):::187.112.172.206
l____Fellipe____l
l____Fellipe____l
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Barraesquerda0 / 1000 / 100XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Barradireita

Data de inscrição : 22/01/2012
Mensagens : 62
Idade : 104
Localização : ParaGuay '-'

Ir para o topo Ir para baixo

XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Empty Re: XIIIX me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official)

Mensagem  Suicida_GDM Dom Jan 29, 2012 6:39 am

Ai Man temos que ver o Motivo, Vo Resolver isso ae .

Fazer Parte da Familia TOB nao tem Preço
Suicida_GDM
Suicida_GDM
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Barraesquerda0 / 1000 / 100XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Barradireita

Data de inscrição : 20/01/2012
Mensagens : 83
Idade : 26
Localização : Em Casa

http://www.iflog.com.br/fraalda

Ir para o topo Ir para baixo

XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Empty Re: XIIIX me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official)

Mensagem  Suicida_GDM Dom Jan 29, 2012 7:25 am

Aff Fui entrar agora pra resolver o Caso e vi que to Banido tambem ''-''. e Tem mais 2 amigo meu que foi Banido pelo XIIIX tamem ''-''. ontem fui durmi voltei hoje tava banido '-' .

Fazer Parte da Familia TOB nao tem Preço
Suicida_GDM
Suicida_GDM
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Barraesquerda0 / 1000 / 100XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Barradireita

Data de inscrição : 20/01/2012
Mensagens : 83
Idade : 26
Localização : Em Casa

http://www.iflog.com.br/fraalda

Ir para o topo Ir para baixo

XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Empty Re: XIIIX me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official)

Mensagem  Lary_Psicotico Dom Jan 29, 2012 3:28 pm

O Victor Ja Desbaniu Very Happy

Lary_Psicotico
Membro TOB

→Membro TOB

Barra de Warn's Barra de Warn's :
XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Barraesquerda0 / 1000 / 100XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Barradireita

Data de inscrição : 20/01/2012
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

XIIIX  me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official) Empty Re: XIIIX me baniu IP pernamente VICTOR LEIA (official)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos