Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 209 usuários registradosO último membro registrado é qwertyuiop123456789123456
Os nossos membros postaram um total de 839 mensagens em 154 assuntos
abuso de adm..
+3
AvacalhauS
FaBio_ReiS
RaFaeL_ReiS
7 participantes
Página 1 de 1
abuso de adm..
vou falar como tudo começou, eu pedir a um adm pra vim resolver um negoço de uma casa minha que estava bugada e o avacalhaus comprou.. só ki nao resolveram nada, e o avacalhaus pegou dumper e começou e me atropelar e perguntou se eu nao queriar brincar de matar¬¬' eu peguei meu tanque e revidei, quando ele viu ki nao tinha chance chamou o CMABH quem nem perguntou nada e ja foi me banindo.. eu entrei na minha outra conta pra perguntar pq ele me baniu e o avacalhaus mandou eu chupar os ... dele, eu falei mais ngm fez nada, só pq eu falei ki o avacalhaus ficava puxando saco dos adm o msm CMABH ficou me kikando e nao fez nada com o avacalhaus.. o igor hammer axou pouco e quando eu tava falando me calou e me chamou de lixo.. eu axo ki os adm tao pra ajudar e nao pra ficar desmoralizando os players.. eu espero que alguem faça alguma coisa, do msm jeito ki aconteceu comigo acontece com outros tb ¬¬'
RaFaeL_ReiS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Re: abuso de adm..
Esse msm “ADM” CMABH mee baniu ontem injustamentee. Eu tava tunando um carro, ele robou meuu carro e ficou “tirando ondaa comigoo “ aii eu peguei o carro de volta e atropeleii elee, ele me deu um tapão, ai eu faleii “ fd.. “ mais não concluii a expressão, ele me baniuu por 7 horas. Não consegui postar fotos nesse fórum, mais tenho vários printt akii à disposição...
FaBio_ReiS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Bem, tenho o talu pra provar q vc pegou um helicoptero e começou a atirar em mim antes mesmo de eu entrar no dumper.
Tenho o Mods_viciado pra provar q vc tava me matando.
E cara, perante sua casa, ja falei com o victor mesmo, casa a venda pode ser comprada --'
problema eh seu se vc n keria q alguem compra-se comprava antes,
e sim eu chamei o cma pq vc me matou uma vez...
eu revidei e te matei...
vc me matou mais 5 vezes --'
e dai se eu puxo saco de adm ?
problema eh meu se eu faço isso n de muleke incherido q n sabe nem cuida do proprio nariz --'
Tenho o Mods_viciado pra provar q vc tava me matando.
E cara, perante sua casa, ja falei com o victor mesmo, casa a venda pode ser comprada --'
problema eh seu se vc n keria q alguem compra-se comprava antes,
e sim eu chamei o cma pq vc me matou uma vez...
eu revidei e te matei...
vc me matou mais 5 vezes --'
e dai se eu puxo saco de adm ?
problema eh meu se eu faço isso n de muleke incherido q n sabe nem cuida do proprio nariz --'
AvacalhauS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Ficha do personagem
.:
Peloo q eu intendii vc chamouu Rafael pra "brincar de matar " aii depois q ele te mataa vc xamaa admm...
FaBio_ReiS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
vc tem provas? eu tenho como provar.. a casa tava bugada por isso ki vc comprou ¬¬' nao eh a primeira ki vc faz isso, vc fez isso com as casas do fabio tb.. eu te matei primeiro com o hunter? prove.. e chame talu quem vc quiser.. eu quero provas, falar eh muito facil..
RaFaeL_ReiS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
entao prove q eu te matei primeiro ...
;D
Pois eh a casa do fabio cara, eu comprei do papaleguass --'
n tenta bota os outros caras na discussao aki --'
;D
Pois eh a casa do fabio cara, eu comprei do papaleguass --'
n tenta bota os outros caras na discussao aki --'
AvacalhauS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Ficha do personagem
.:
Ae Gente tentem postar os SS ake pra provar melhor , Sem SS nao podemos fazer nada , Mais Vou conversar com eles Sobre isso .
TOB = Para a Nossa Felicidade
TOB = Para a Nossa Felicidade
Rafa vamo ser justo !
Você tava enchendo o saco no serve. logo quando eu entrei voce tava falando 'me bani nessa conta aqui tbm CMA' Depois eu vi vc discutindo com o Avacalhaus e na boa Fico falando que o cara paga pau pros adms. que os adms nao fazer nada ! EU SÓ CALEI VOCÊ nao tenho nada a ver com isso !
quando fui descalar nem 1 minuto depois voce ja tinha saido do serve !
desculpa se te chamei de lixo...
Você tava enchendo o saco no serve. logo quando eu entrei voce tava falando 'me bani nessa conta aqui tbm CMA' Depois eu vi vc discutindo com o Avacalhaus e na boa Fico falando que o cara paga pau pros adms. que os adms nao fazer nada ! EU SÓ CALEI VOCÊ nao tenho nada a ver com isso !
quando fui descalar nem 1 minuto depois voce ja tinha saido do serve !
desculpa se te chamei de lixo...
Igor_Harmmer- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Ficha do personagem
.:
igor nao se desculpe eh a verdade po
mlk soh serve pra inferniza a vida de qm joga no server --'
e o cara te calo pq tu n parava de fala no server, como sempre soh reclamando --'
mlk soh serve pra inferniza a vida de qm joga no server --'
e o cara te calo pq tu n parava de fala no server, como sempre soh reclamando --'
AvacalhauS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Ficha do personagem
.:
O CASO DO FABIO_REIS ME DESCULPE BANIR O FABIO PQ ACHEI QUE ERA O RAFAEL E ALGUM ADM TINHA DISBANIDO MAIS ISSO N MUDA A HISTORIA O FABIO DO MESMO GEITO ME CHAMO FD.... E ME DESACATOU E O RAFEL EU BAN OQ EU VI E OQ EU VI FOI VC COM TANK ATIRANDO PRA TODO LADO OQ SE ACHA Q O VICTOR VAI QUERER OS EVENTOS DE MATA MATA FORAM PROIBIDOS E SE EU VER VCS FALANDO EM BRINCAR DE MATA MATA EU KIKO NA H VC ENTRO COM A CONTA STEVE JOBS E FICOU PEDINDO PRA EU TE BANIR SABIA QUE EO PODIA TER TE BANIDO PQ VC PEDIU EU SO ADM NÃO E PROS OUTROS FAZEREM GRAÇA COM MINHA CARA MAIS PRA ORGANIZAR O SERVER SO D BOA COM OS CARA TUDO E MUITO FACIL COLOCAR A CULPA NOS ADMS E NÃO VER OQ VCS ESTAO FAZENDO E O PIOR QUEM PAGA PAL E A GENTE.
AGORA VOU CITAR CADA COISA QUE VCS 2 FIZERAM E DEPOIS DISSO TUDO VCS PERGUNTAM SE ESTOUY ERRADO
1- NA HORA Q FOI CHAMADO VI RAFEL_REIS ATIRANDO COM TANK PRA TODO LADO INCLUSIVE NO PLAYER AVACALHAUS - PROIBIDO
2-COMETIR UM ERRO COM FABIO REIS E RAFAEL REIS OS NOMES SAO PARECIDOS ENTAO ACHEI QUE ALGUM ADM TINHA DESBANIDO ELE E BANI POR 7 H PESSO DESCULPAS AO FABIO MAIS-DESCULPAS
3-FABIO TBM ME DEVE DESCULPAS POR TER ME TRATADO MAL E TER ME CHAMADO DE FD. MESMO NÃO TERMINANDO A FRASE TODOS SABEMOS OQ SEGNIFICA FALAR DE MAE E MUITO PROIBIFDO NO SERVER -PROIBIDO
4-AMEAÇAR UM ADM MANDANDO ELE BANIR E O ACUSANDO-PROIBIDO
5- DESRESPEITAR OS PLAYERS O CHAMANDO DE BABA OVO PUXA SACO-PROIBIDO
6-FAZER MATA MATA NO SERVER-MUITO PROIBIDO
AGORA DEPOIS DE TEREM LIDO TUDO ISSO VE OQ REALMENTE ACONTECEU SE PERGUNTEM SE OS ADMS ESTAO ERRADOS EESTAO ABUSANDO OU ALGUNS PLAYERS NÃO COLABORAM E NÃO ASUMEN O ERRO EU SSUMI UM ERRO MEU O UNICO DESSA HISTORIA CONFUNDIR O FABIO COM RAFAEL MAIS UMA VEZ EU PESSO DISCULPAS COM O FABIO MAIS O RAFAEL OQ ELE FEZ E IMPERDOAVEL A MIN E AOS PLAYERS .
AGORA VOU CITAR CADA COISA QUE VCS 2 FIZERAM E DEPOIS DISSO TUDO VCS PERGUNTAM SE ESTOUY ERRADO
1- NA HORA Q FOI CHAMADO VI RAFEL_REIS ATIRANDO COM TANK PRA TODO LADO INCLUSIVE NO PLAYER AVACALHAUS - PROIBIDO
2-COMETIR UM ERRO COM FABIO REIS E RAFAEL REIS OS NOMES SAO PARECIDOS ENTAO ACHEI QUE ALGUM ADM TINHA DESBANIDO ELE E BANI POR 7 H PESSO DESCULPAS AO FABIO MAIS-DESCULPAS
3-FABIO TBM ME DEVE DESCULPAS POR TER ME TRATADO MAL E TER ME CHAMADO DE FD. MESMO NÃO TERMINANDO A FRASE TODOS SABEMOS OQ SEGNIFICA FALAR DE MAE E MUITO PROIBIFDO NO SERVER -PROIBIDO
4-AMEAÇAR UM ADM MANDANDO ELE BANIR E O ACUSANDO-PROIBIDO
5- DESRESPEITAR OS PLAYERS O CHAMANDO DE BABA OVO PUXA SACO-PROIBIDO
6-FAZER MATA MATA NO SERVER-MUITO PROIBIDO
AGORA DEPOIS DE TEREM LIDO TUDO ISSO VE OQ REALMENTE ACONTECEU SE PERGUNTEM SE OS ADMS ESTAO ERRADOS EESTAO ABUSANDO OU ALGUNS PLAYERS NÃO COLABORAM E NÃO ASUMEN O ERRO EU SSUMI UM ERRO MEU O UNICO DESSA HISTORIA CONFUNDIR O FABIO COM RAFAEL MAIS UMA VEZ EU PESSO DISCULPAS COM O FABIO MAIS O RAFAEL OQ ELE FEZ E IMPERDOAVEL A MIN E AOS PLAYERS .
CMABH- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Ficha do personagem
.:
A E ULTIMA COISA DEVIA TER PRESTADO MAIS ATENÇÃO NO XAT PQ QUANDO A AVCALAHSU FALO ISSO EU KIKEI ELE ENTAO ANTES DE FALAR MAL DE MIN OLHA LA O XAT ANTES ELE PODE TE SER MEU AMIGO MAIS OS DIREITOS SAO IGUAIS A TODOS
CMABH- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Ficha do personagem
.:
doido deixe de ser cara de pau, como vc consegue ser assim sonso? mentira ki na hora que vc apareceu ele disse mata agora e eu falei nao to com vontade.. vc nao kikou hora nenhuma ele, eu tenho print aki mano, vc tem como provar o que vc ta falando? EU TENHO
RaFaeL_ReiS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
eu quero ver os print
RaFaeL_ReiS escreveu:doido deixe de ser cara de pau, como vc consegue ser assim sonso? mentira ki na hora que vc apareceu ele disse mata agora e eu falei nao to com vontade.. vc nao kikou hora nenhuma ele, eu tenho print aki mano, vc tem como provar o que vc ta falando? EU TENHO
eii adc meu msn felipemk2012 @hotmail.com
pq eu quero ver os prints dae dps nois fala sobre issu ...
l____Fellipe____l- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
mlk tu foi banido, logo q ele te deu ban ele me kikou --'
eu voltei na hora, vc voltou soh dpois de alguns minutos na Steve_Jobs.
eu voltei na hora, vc voltou soh dpois de alguns minutos na Steve_Jobs.
AvacalhauS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Ficha do personagem
.:
eu entrei na de steve_jobs e vc mandou eu chupar seu.. eu falei nao tem nenhum adm vendo isso nao eh? e ngm fez nada..
RaFaeL_ReiS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
talvez eles n tenham feito nada pelo simples fato de vc n parar de encher o saco de nenhum deles, sempre reclamando.
AvacalhauS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Ficha do personagem
.:
claro e nao eh pra reclamar nao? se fosse vc? vc ia gostar?
RaFaeL_ReiS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
pleo tanto q vc falou antes de eu mandar vc chupar meu...
acho q vc n tinha nem q reclamar, q soh pelo tanto q vc ja tava reclamando os adms ja nem deviam ta olhando o q vc escrevia =/
acho q vc n tinha nem q reclamar, q soh pelo tanto q vc ja tava reclamando os adms ja nem deviam ta olhando o q vc escrevia =/
AvacalhauS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Ficha do personagem
.:
eu nao reclamei pq vc mandou eu chupar seu.. e sim pelo que o adm fez, vc me matou eu te matei, ele devia bani os dois.. ele só baniu a mim.. depois eu fui perguntar pq ele tinha me banido ele ficou dando aviso e me kikando.. e com vc nao fez nada ¬¬
RaFaeL_ReiS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Relembrando:
1° vc me matou
2° eu te matei
3° vc me matou (dai eu ateh parei de atirar pq o talu saiu do afk)
4° vc tambem me matou
5° vc me mato mais uma vez
6° tu me mato outra vez...
bem pela contagem vc me mato soh algumas vezes a mais do q eu te matei....
entao, vc ainda reclama ?
eu matei uma, tomei kick
vc mato 5 tomo ban
uai ta certo no meu ponto de vista hsauhasuas
e ja acabo seu ban entao n tem pq reclama vc ja pode logar normalmente no server ;D
1° vc me matou
2° eu te matei
3° vc me matou (dai eu ateh parei de atirar pq o talu saiu do afk)
4° vc tambem me matou
5° vc me mato mais uma vez
6° tu me mato outra vez...
bem pela contagem vc me mato soh algumas vezes a mais do q eu te matei....
entao, vc ainda reclama ?
eu matei uma, tomei kick
vc mato 5 tomo ban
uai ta certo no meu ponto de vista hsauhasuas
e ja acabo seu ban entao n tem pq reclama vc ja pode logar normalmente no server ;D
AvacalhauS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Ficha do personagem
.:
1° vc começou, me atropelou.. eu peguei meu hunter.. tenho print aki vc me chamando pra brincar de matar ¬¬'
2° nao importa quantas vezes vc me matou e quantas vezes eu te matei..
3° ele tinha que da ban nos 2
4° ele nem perguntou nem nada como começou e ja foi me dando ban
5° eu entrei pra perguntar pq ele me baniu e ele ficou me kikando toda hora
6° ele disse ki foi pq eu tava chamando vc de puxa saco, por isso ele me kikou..
7° vc falou coisa pior, mandou eu chupar seus.. mandou eu ir bater punheta ki eu ganhava mais e ele nao fez nada com vc..
8° vc axa isso justo?
axo ki nao, se com vc.. vc iria fazer a msm coisa que eu..
2° nao importa quantas vezes vc me matou e quantas vezes eu te matei..
3° ele tinha que da ban nos 2
4° ele nem perguntou nem nada como começou e ja foi me dando ban
5° eu entrei pra perguntar pq ele me baniu e ele ficou me kikando toda hora
6° ele disse ki foi pq eu tava chamando vc de puxa saco, por isso ele me kikou..
7° vc falou coisa pior, mandou eu chupar seus.. mandou eu ir bater punheta ki eu ganhava mais e ele nao fez nada com vc..
8° vc axa isso justo?
axo ki nao, se com vc.. vc iria fazer a msm coisa que eu..
RaFaeL_ReiS- →Membro TOB
- Barra de Warn's :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Jul 26, 2012 2:53 pm por Victor_Santoro
» Novidadess
Sex Fev 10, 2012 11:48 pm por Gardenal_Bendo
» Desculpa gente, vou parar de jogar
Qua Fev 08, 2012 4:33 pm por Tiago_Martinsss
» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
Seg Fev 06, 2012 4:35 pm por Tiago_Martinsss
» victor me desban do xat do forum ?? prf
Seg Fev 06, 2012 7:20 am por l____Fellipe____l
» Ajuda, PLis
Seg Fev 06, 2012 7:14 am por l____Fellipe____l
» pf desbani minha conta "XxXDark_ZeroXxX" fui banido por nada vei desbani ai pra mim pf!!! :cry:
Dom Fev 05, 2012 11:04 am por XxXDark_ZeroXxX
Dom Fev 05, 2012 11:04 am por XxXDark_ZeroXxX
Dom Fev 05, 2012 11:02 am por XxXDark_ZeroXxX